Destinos de Lua de Mel

Mais do que merecido pensar em Lua de Mel depois do estresse que é a organização do casamento, sem falar nas preocupações diversas que a gente nem imagina ter e acabam acontecendo.

Aqui também vale aquela história: tem que fazer sentido para o casal!

Viajar para fora do país é um sonho? Com certeza já falaram sobre isso muito antes e vocês já sabem para onde querem ir, então gastem um pouco de tempo planejando 2 ou 3 lugares diferentes, colocando em consideração não apenas as fotos lindas que vocês veem na internet, mas também as possíveis dificuldades que poderão ocorrer.

Existem destinos já carimbados como favoritos pelas agências de viagens, mas procurem ir com uma ideia em mente para não fugir muito do sonho de vocês, caso contrário irão acabar comprando o pacote dos sonhos do vendedor!

Isto porque existem casais com os mais diversos gostos: aventureiros, mochileiros, os que adoram sol e mar, os que preferem o gelo, os que procuram um destino mais cultural, enfim, o sonho de vocês aliado à sua real condição para uma viajem é o melhor jeito de garantir um passeio inesquecível.